「Hotel maravilhoso , quarto , piscina térmica e café da manhã excelentes!! Funcionários extremamente gentis e atenciosos . Em especial a Alessandra do café da manhã e a Glovania gerente de reservas, ambas super atenciosas gentis e prestativas!! Adoro me hospedar nesse hotel!!!!」
「Hotel maravilhoso , quarto , piscina térmica e café da manhã excelentes!! Funcionários extremamente gentis e atenciosos . Em especial a Alessandra do café da manhã e a Glovania gerente de reservas, ambas super atenciosas gentis e prestativas!! Adoro me hospedar nesse hotel!!!!」
Patrícia