「O chalé que ficamos era muito bom, espaçoso, limpo. Os jardins são bem cuidados e bonitos. As refeições são ótimas e eu pude contar com opções sem glúten e lactose. Gostei de fazer a trilha até a figueira centenária. Na época que fomos, final do mês de março, o hotel estava mais vazio e as pscinas e jacuzzi estavam disponíveis com tranquilidade. Gostei muito das músicas ambiente do refeitório. 」
「O chalé que ficamos era muito bom, espaçoso, limpo. Os jardins são bem cuidados e bonitos. As refeições são ótimas e eu pude contar com opções sem glúten e lactose. Gostei de fazer a trilha até a figueira centenária. Na época que fomos, final do mês de março, o hotel estava mais vazio e as pscinas e jacuzzi estavam disponíveis com tranquilidade. Gostei muito das músicas ambiente do refeitório. 」
Jussara