“É a 2a vez nesse hotel. Dessa vez levei minha família, eles amaram...hotel com localização boa, acomodações ótimas p o padrão do hotel. Café da manhã muito bom!! Equipe do café da manhã muito boa, em especial a Juliana, maravilhosa!
Com certeza pretendemos retornar.
10 minutinhos de caminhada até o centrinho de Penedo.
”
“É a 2a vez nesse hotel. Dessa vez levei minha família, eles amaram...hotel com localização boa, acomodações ótimas p o padrão do hotel. Café da manhã muito bom!! Equipe do café da manhã muito boa, em especial a Juliana, maravilhosa!
Com certeza pretendemos retornar.
10 minutinhos de caminhada até o centrinho de Penedo.
”
Valéria