LOFT bem planejado com armários e utensílios, ar condicionado, vista lateral mar, Daniel foi um proprietário atencioso, existe instruções em todo o apartamento para os uso dos equipamentos e normas, garagem muito apertada na entrada e na saída, e com vagas insuficientes, área da piscina em obras sem a possibilidade de usufruir, algumas regras achei rígidas e desnecessárias como não receber visitas e não poder guardar na garagem jet ski, a praia a noite não tem nenhuma iluminação publica (os postes da praia ficam todos apagados a noite), para quem gosta de sair um pouco anoite para comer não recomendo a prainha.