「Otimo hotel, atendimento simpático, quarto grande com vista para a lagoa, chuveiro excelente, uma deliciosa pizzartia no hall. Somente o café da manhã deixou a desejar... café amargo, pão de queijo ruim, enfim... esperava mais do café da manhã, principalmente por ser diomingo.」
「Otimo hotel, atendimento simpático, quarto grande com vista para a lagoa, chuveiro excelente, uma deliciosa pizzartia no hall. Somente o café da manhã deixou a desejar... café amargo, pão de queijo ruim, enfim... esperava mais do café da manhã, principalmente por ser diomingo.」
silvana