「Eu amei minha estadia e com certeza se voltar a Gramado ficarei lá novamente! O quarto sempre arrumado, os funcionários solícitos e super gentis, o café da manhã incrível, acho que o melhor que já vi, cheio de delícias e variedades! Não tive problema com Estacionamento, sempre tinha vaga quando chegavamos! Super indico Laponia! 」
「Eu amei minha estadia e com certeza se voltar a Gramado ficarei lá novamente! O quarto sempre arrumado, os funcionários solícitos e super gentis, o café da manhã incrível, acho que o melhor que já vi, cheio de delícias e variedades! Não tive problema com Estacionamento, sempre tinha vaga quando chegavamos! Super indico Laponia! 」
Emanuella