「Check in confuso, a acomodação não estava pronta no horário combinado. As informações não são disponibilizadas com fluidez. O hotel é muito bom, mas tenha em mente que a recepção fecha as 21h, o que é péssimo numa cidade festiva, e que se não houver reserva do café da manhã, eles simplesmente não servirão.」
「Check in confuso, a acomodação não estava pronta no horário combinado. As informações não são disponibilizadas com fluidez. O hotel é muito bom, mas tenha em mente que a recepção fecha as 21h, o que é péssimo numa cidade festiva, e que se não houver reserva do café da manhã, eles simplesmente não servirão.」
Bruno