Sem dúvida o que mais gostei foi o terraco, mas gostei também do conforto e decoração do apartamento e da localização do empreendimento .
De referir também que fiquei agradado com a forma tranquila como decorreu o check in e Check out com a My Choice
Fiquei desiludida com a piscina ( muito pequena e água suja) e ginásio ( não só demasiado pequeno, como o facto de estar localizado na garagem).
Também achei que embora seja um bom apartamento ( especialmente pelo terraço) e com boa localização, os valores praticados são demasiado elevados para as facilidades que o empreendimento oferece.