O apartamento do Sr. Carlos é excelente! A cozinha super equipada, os quartos muito confortáveis, banheiros ótimos, varanda muito gostosa, e o condomínio também tem área verde bem bonito, piscina boa! A estadia foi ótima, o Sr. Carlos nos ajudou, passou dicas de passeios e locais para jantar em Cabo Frio. O zelador do prédio Sr. Veneziano também muito gentil, nos ajudou a subir para o apartamento com as malas! Com certeza vamos voltar! Adoramos de verdade!