「Ótima localização, o pessoal da pousada super agradáveis e prestativos. Ótimo quarto, cama confortável. Café da manhã simples, mas bom. Nada a reclamar. Gostamos muito dos dias que ficamos ali hospedados. 」
「Ótima localização, o pessoal da pousada super agradáveis e prestativos. Ótimo quarto, cama confortável. Café da manhã simples, mas bom. Nada a reclamar. Gostamos muito dos dias que ficamos ali hospedados. 」
Karin