「O melhor da pousada é o acolhimento por parte de toda equipe, eles realmente cuidam dos hóspedes. Outro ponto alto é a culinária, tudo que comi estava extremamente gostoso e de boa qualidade. Amei. Me senti em casa com mordomia. Super recomendo e voltarei com certeza. 」
「O melhor da pousada é o acolhimento por parte de toda equipe, eles realmente cuidam dos hóspedes. Outro ponto alto é a culinária, tudo que comi estava extremamente gostoso e de boa qualidade. Amei. Me senti em casa com mordomia. Super recomendo e voltarei com certeza. 」
Helena