「Quarto limpo bem estruturado, não tem secador de cabelo e nem tomadas de 110w, como moro no Rio, senti falta disso.
Café da manhã muito gostoso e cheio de opcoes.
Ar condicionado bom!
Não usei o estacionamento.
Funcionarios bastante simpáticos e gentis. 」
「Quarto limpo bem estruturado, não tem secador de cabelo e nem tomadas de 110w, como moro no Rio, senti falta disso.
Café da manhã muito gostoso e cheio de opcoes.
Ar condicionado bom!
Não usei o estacionamento.
Funcionarios bastante simpáticos e gentis. 」
Lucia