「Estacionamento fácil e seguro. Vista do ap muito boa. Excelente atendimento. Ótimo café do manha. Hotel novo, otima limpeza, transfer de/para a praia. Fiquei no ap 203 e os pontos fracos foram a pia (pequena) dentro do quarto, acaba molhando o piso, e o banheiro meio apertado (o chuveiro e o box otimos). Muito boa estadia.」
「Estacionamento fácil e seguro. Vista do ap muito boa. Excelente atendimento. Ótimo café do manha. Hotel novo, otima limpeza, transfer de/para a praia. Fiquei no ap 203 e os pontos fracos foram a pia (pequena) dentro do quarto, acaba molhando o piso, e o banheiro meio apertado (o chuveiro e o box otimos). Muito boa estadia.」
Luiz Tadeu