「O quarto foi ótimo, localização boa, funcionários simpáticos e educados.
A parte chata é que tem muitas regras que em outros locais não tem. 」
「O quarto foi ótimo, localização boa, funcionários simpáticos e educados.
A parte chata é que tem muitas regras que em outros locais não tem. 」
NIVIA