「O funcionário que me recebeu foi super simpático. O quarto grande com vista pra montanha lindo, limpo. O hotel com uma baita estrutura. E do lado da estação de esqui para iniciante. Dá para alugar os equipamentos lá mesmo no hotel. 」
「O funcionário que me recebeu foi super simpático. O quarto grande com vista pra montanha lindo, limpo. O hotel com uma baita estrutura. E do lado da estação de esqui para iniciante. Dá para alugar os equipamentos lá mesmo no hotel. 」
MONICA