“Pior experiência: Péssimo atendimento.
Minha experiência no Hotel Palace em Belo Horizonte foi extremamente desagradável. Fizemos a reserva com muita antecedência pelo Hoteis.com, saindo de Salvador com a expectativa de um bom acolhimento, mas o que encontramos foi uma sucessão de erros e falta de profissionalismo.
Os problemas foram:
Falta de Preparo: Ao chegarmos, fomos informados que não havia quarto de casal limpo porque a faxineira não tinha ido trabalhar. Um hotel desse porte não pode……
“Pior experiência: Péssimo atendimento.
Minha experiência no Hotel Palace em Belo Horizonte foi extremamente desagradável. Fizemos a reserva com muita antecedência pelo Hoteis.com, saindo de Salvador com a expectativa de um bom acolhimento, mas o que encontramos foi uma sucessão de erros e falta de profissionalismo.
Os problemas foram:
Falta de Preparo: Ao chegarmos, fomos informados que não havia quarto de casal limpo porque a faxineira não tinha ido trabalhar. Um hotel desse porte não pode……
MÁRIO