「Decepcionante… pousada bonita, quarto limpo e um pouco funcional (chuveiro e vaso sanitário bem ruins), boa localização, porém os pontos negativos superam e muito os positivos. Café da manha basicamente com pão, café, leite, presunto, queijo e bolo farinhento, sem ovo e com frutas azedas (melancia e mamão servidos já estavam estragados). A piscina estava turva/ suja e não cabiam todos os carros no estacionamento interno, já que preferem deixar um monte de carro e moto antigo em exposição ali…...
「Decepcionante… pousada bonita, quarto limpo e um pouco funcional (chuveiro e vaso sanitário bem ruins), boa localização, porém os pontos negativos superam e muito os positivos. Café da manha basicamente com pão, café, leite, presunto, queijo e bolo farinhento, sem ovo e com frutas azedas (melancia e mamão servidos já estavam estragados). A piscina estava turva/ suja e não cabiam todos os carros no estacionamento interno, já que preferem deixar um monte de carro e moto antigo em exposição ali…...
Maressa