“Quarto enorme, camas ótimas. Banheiro bom, porém o chuveiro é muito ruim, espirra água pra todo lado. Café da manhã abaixo da média, domingo com o movimento faltou de tudo, equipe se atrapalhou.
Estacionamento é pago mas descoberto, no sol de Cuiabá é sofrível.
No geral gostei”
“Quarto enorme, camas ótimas. Banheiro bom, porém o chuveiro é muito ruim, espirra água pra todo lado. Café da manhã abaixo da média, domingo com o movimento faltou de tudo, equipe se atrapalhou.
Estacionamento é pago mas descoberto, no sol de Cuiabá é sofrível.
No geral gostei”
Léia