「Hotel bem localizado, com uma boa estrutura e com um bom café da manhã. No geral, vale a pena. O serviço de limpeza dos quartos é um pouco desorganizado, pois saímos a manhã toda, retornando às 15h, e ainda não havia sido realizada. Sugiro também uma melhor manutenção do banheiro, pois o meu vazava água do boxe e da vaso sanitário.」
「Hotel bem localizado, com uma boa estrutura e com um bom café da manhã. No geral, vale a pena. O serviço de limpeza dos quartos é um pouco desorganizado, pois saímos a manhã toda, retornando às 15h, e ainda não havia sido realizada. Sugiro também uma melhor manutenção do banheiro, pois o meu vazava água do boxe e da vaso sanitário.」
Felipe