「Hotel excelente! Estrutura completa e super bem cuidada. Quarto super confortável, com cama e chuveiro ótimos! Culinária deliciosa, desde o café da manhã, almoço e jantar. O atendimento da equipe é nota 10: todos super gentis, atenciosos e prestativos. Recomendamos demais e pretendemos voltar.」
「Hotel excelente! Estrutura completa e super bem cuidada. Quarto super confortável, com cama e chuveiro ótimos! Culinária deliciosa, desde o café da manhã, almoço e jantar. O atendimento da equipe é nota 10: todos super gentis, atenciosos e prestativos. Recomendamos demais e pretendemos voltar.」
Alexis