「Hotel muito confortável, acomodações muito limpas e chuveiro maravilhoso, bom café da manhã. Equipe da noite um pouco despreparada pois tivemos uma urgência e não queriam liberar um refrigerante. 」
「Hotel muito confortável, acomodações muito limpas e chuveiro maravilhoso, bom café da manhã. Equipe da noite um pouco despreparada pois tivemos uma urgência e não queriam liberar um refrigerante. 」
Adriana Maria