「Lugar aconchegante, comida maravilhosa, café da manhã muito bom, para quem quer descanso é ideal, pontos negativos, o acesso, estrada muito ruim, se chegar de noite, é breu total, o centro da cidade é muito longe, não vale a pena dar um pulo e voltar, sabendo das condições da estrada.」
「Lugar aconchegante, comida maravilhosa, café da manhã muito bom, para quem quer descanso é ideal, pontos negativos, o acesso, estrada muito ruim, se chegar de noite, é breu total, o centro da cidade é muito longe, não vale a pena dar um pulo e voltar, sabendo das condições da estrada.」
Denis